Deus não falha!

BOM DIA GURIS E GURIAS DA MINHA VIDA!
Cêis tão bem?!
Eu tô ótima (:

Eu acho INCRÍVEL o agir de Deus. Às vezes não entendemos, às vezes não compreendemos, mas ELE é fiel! Ontem aconteceu algo tão bom que quero que sirva de inspiração pra vocês: minha líder está grávida e foi ao médico porque começou a passar mal, daí a médica quis interná-la as pressas. Nisso, ela nos comunicou e todos nós do ministério começamos a interceder por ela. Uns 20 minutos depois, somos informados que está tudo bem e que ela será liberada hoje mesmo. 

A oração tem um poder tão maravilhoso que faz o impossível acontecer, e quando você se dispõe a orar, Deus te ouve e responde, por isso, não desiste porque nós falhamos, mas Deus não!


Um dia excelente, regado da mais pura paz que existe.
Grande beijo s2

0 comentários:

Postar um comentário