Ideias de decoração para banheiros.

OLÁ GURIAS LINDAS!
Tudo numa boa?!
Já é quarta-feira, como assim?! Tá passando MUITO rápido e esse feriadão vou passar no acampamento de jovens da minha igreja. Será incrível *-*
Bom, mas voltando pra realidade, pro agora (kkkk), trago mais uma inspiração de banheiro para vocês que estão reformando o de vocês, que querem dar uma repaginada ou mesmo que estão mudando de casa e querem tudo muito lindinho.
Gosto da ideia de usar cores claras no banheiro, tais como o branco, o bege e até mesmo esse azul claro. Acho que dá um ar mais clean , deixando com uma aparência de mais luz.
Pastilhas são incríveis, pois dão um efeito super especial e diferente, texturizado.
Cubas diferentes (como as quadradas e redondas) dão um ar super sofisticado no banheiro.
Outra coisa que tenho notado muito nos banheiros atuais são os espelhos grandes, que, na maioria das vezes, não tem nem moldura, mas que pegam a parede toda a partir do lavabo.
Um ponto MUITO importante que queria passar pra vocês, são essas caixas acima da privada que lembram gavetas coladas na parede kkkkk. Não são gavetas, essas "caixas" servem como prateleiras e podem ser encontrados em lojas de decoração, mas o legal é que dá um design diferente, além de ser muito útil. Acho super simples pegar a ideia e fazer. Madeirinhas ou caixas de MDF são super baratinhas.


E aí? Gostaram?
A ideia das caixas eu amei!
Um super beijo e ótimo dia!

0 comentários:

Postar um comentário