Recomendação da semana: batom Fru Fru Dailus

OLÁ GURIAS MAIS LINDAS DESSE PLANETA!
Vocês estão bem?! Eu estou ótima, obrigada!

Acho que vocês já devem ter ouvido falar sobre os batons líquidos da Dailus. Não? Então clica nesse link ---> (link aqui) que tem um post meu lá no blog "Gatas no Telhado" falando sobre eles. Enfim, os batons líquidos são ótimos, pois sua fixação é alta e é super matte, proporcionando um efeito totalmente opaco. Existem de várias marcas, desde as mais caras, até as mais baratinhas.
A Dailus lançou sua linha e logo fez sucesso, pois, além das cores lindas, sua qualidade era ótima. Daí, a pouco tempo atrás, eles lançaram uma nova coleção inspirada no Ballet, em cores bem femininas e chamativas da cartela de rosas e roxo. O Fru Fru é um deles. Um roxo super vivo e maravilhoso! Assim que vi na internet, quis de imediato, maaaaas em cidades de interior as novidades demoram um pouco para chegar. Porém,  essa semana encontrei e, assim que usei, me apaixonei! *-*

Adicionar legenda


Pensem em um batom incrível e que chama a atenção por onde passa?! Esse é o batom que dispensa uma make elaborada ou algum complemento, pois já é incrível por si só.

Foto da Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices.
Não tirei foto, pois não deu tempo, mas assim que conseguir, vou publicar lá no insta, então, fica de olho por lá (@nathaliaolejnik e @blogdocedemenina).

Um super beijo, ótimo dia!

0 comentários:

Postar um comentário