Coragem, querido coração.

BOOOOOM DIA GURIS E GURIAS MAIS MARAVILHOSOS DESSE PLANETAAA!
Tudo bem com vocês?! Como foi o final de semana? Descansaram? Saíram? Curtiram? Me contem TUDO! haha

Semana passada tive que escrever uma redação em que eu dissesse quem eu admirava e por quê. Fiquei pensando e pensando. Muitas pessoas vieram em minha mente. MUITAS. Sou do tipo de pessoa que admira muito as qualidades de outros e que consegue absorver lições importantes através da vida das pessoas, mas mesmo assim, escolher só uma pessoa que eu admire foi muito difícil. Ao invés disso, comecei a pensar em qualidades que eu admiro e daí me veio à tona a coragem. Você pode me perguntar, mas por quê coragem? E eu te respondo, porque TODAS as pessoas que venceram na vida e que eu admiro foram corajosas. Foram corajosas para enfrentar situações difíceis, situações árduas, corajosas para dizerem não quando todos queriam que dissesse sim e até mesmo corajosas para sorrirem quando era impossível.
Às vezes a gente passa por probleminhas tão bobos e rotineiros e nos esquecemos de que precisamos enfrentar TUDO. Somos muito mais fortes do que imaginamos, então por que ter medo?!
Coragem, querido coração, coragem. Coragem para levar a alegria aonde não há mais, para sorrir e ser luz onde é preciso.


Uma semana cheia de coragem pra vocês!
Grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário