Decoração para festas!

OLÁÁ GURIS E GURIAS DO CORAÇÃO DA NATHY! hahahahaha
Tudo bem com vocês?!
Vocês viram como estou comportadinha nas postagens?! Toooodos os dias direitinho rs.

Hoje venho falar de um assunto que eu amo: festas! É claro que é muito legal chegar numa festa e estar tudo lindo, tudo bem organizado e com comida e música, mas é um sufoco organizar uma festa. Festas de crianças pequenas costumam ser mais fáceis já que são temáticas, geralmente de personagens, mas nem sempre é assim. Por isso, trago algumas dicas baratex e que podem deixar sua festa ainda mais linda!


1 - Determine uma cor predominante, ou uma cartela de cores determinantes. Não queira inventar demais, pois pode ficar brega e cafona. Se optar por uma cor forte como o verde, por exemplo, escolha cores mais neutras para complementar e dar equilíbrio.

2 - Capriche nas mesas de doces e na mesa do bolo. Coloque sainha, uma toalha bem bonita e que valorize. Em cima dela, capriche nos doces. Deixe-os bem organizados e identifique caso haja algum doce diferente.

3 - Bexigas e flores suspensos (de crepom mesmo, assim como está na foto acima) são uma ótima escolha, mas cuidado para não colocar demais.

4 - Use o que você tiver. Tem cartolina e palitos? Faça estrelas decorativas para a mesa. Tem crepom? Faça flores para enfeitar. Tem cadeiras retrôs, componha o cenário!



5 - É trabalhoso, mas fica bonito. Recorte várias estrelas, ou faça vários origamis e pendure-os fazendo como uma cortina. Fica super fino!


6 - Faça mais do que pendurar só um "Feliz Aniversário" na parede. Faça um com as cores correspondentes a festa e coloque um tipo de pompom no meio pra ficar ainda mais diferente.

7 - Tá com a grana curta e vai ter que fazer o bolo e o CupCake? Bolos rústicos e sem acabamento do lado estão super em alta! Em cima, ponha enfeites comestíveis que você encontra em vários lugares. Se não encontrar, faça os seus com materiais não comestíveis, como o nome do aniversariante. No CupCake a mesma coisa, e para dar mais um #up, capriche na forminha!

8 - Oitavo e último, use louças bem bonitas. Use taças, copos, pratos bem legais na decoração. Por mais que as pessoas não usem, fica bem mais agradável e fica mais lindo nas fotos.

E aí? Gostaram das dicas?
Espero que sim!
Um super beijo e até amanhã.


0 comentários:

Postar um comentário