Recomendação da semana: Paleta de sombras 12 cores Jasmyne

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS!
Prontas pro sabadão?! Eu tô indo pro Hopi me divertir um pouco porque mereço, né?! haha E vocês?! O que vão fazer?

Vim trazer uma resenha de um produto que tô usando MUITO ultimamente que é a paleta A de um conjunto de 3 paletas opacas da Jasmyne. Jasmyne é uma marca beeeem popular e acessível, são makes que vem da China, mas não é porque vem da China que são ruins. Eu amo as sombras dessa marca pois tem qualidade, são pigmentadas e bem baratinhas.
Essa paleta é INCRÍVEL! De verdade! Ela tem cores tão coringas e básicas que consigo montar makes incríveis pro dia-a-dia. Tenho usado muito as marrons e tem me dado resultados maravilhosos.

Retirado de: encantosdecarolina.blogspot.com
Paguei R$8,00 numa lojinha aqui na minha city e super compensa!
Recomendo super!

Bom gurias, vou ficando por aqui.
Um super beijo, fiquem com Deus s2

0 comentários:

Postar um comentário