*-*

 Eu poderia ser a mais agradável, a mais conveniente, a mais amiga, a mais ajudante porém, eu não sou perfeita.
Cheia de erros, complicações, cheia de lutas, encaro a vida com muito bom humor. Sei que sou privilegiada por ter e ser tudo o que sou, então faço de tudo para não reclamar.
A cada dia, tento fazer o meu melhor, tento viver o que Deus quer para mim. Porém, com a opinião daqueles pobres e humildes de ser, não faço questão em ouvir ou mesmo de prestar atenção.
Eu sei quem eu sou. Às vezes chata, mas também legal. Amiga, mas também brigona. Sincera mas também exagerada. Só é capaz de me julgar ou dizer algo de mim quem realmente me conhece.
Julgar-me por um dos meus piores dias, ou pelo jeito que eu ando, ou pela roupa que eu visto te faz um dos piores seres do mundo. Estamos aqui para aprender, quebrar a cara e acima de tudo, viver.
Acredito nos meus sonhos, em Deus, na minha família, nos meus amigos e faço da alegria dos outros a minha. Talvez, se todos pensassem no todo, não viveríamos num mundo tão medíocre.
Com os erros, eu aprendo a cada dia. Com os erros, eu aprendi que não se pode seguir o coração a todo momento pois ele é enganoso.
Eu sou uma pessoa difícil de lidar mas que pode ser útil. Não sou a mais culta, nem a mais inteligente ou mesmo a mais sábia, porém eu posso ser um poço de sentimentos, viveres e surpresas que ninguém pode imaginar.
Há quem diga que eu sou grossa, porém eu não forço ser uma coisa que não sou.
Acredito num Deus que pode TODAS as coisas e que me faz melhor a cada dia. Ele me chama de filha e eu O chamo de Deus, Pai, Senhor, Melhor Amigo, etc. Eu não tenho dúvidas com relação a existência Dele.
Esse pequeno texto nunca será o suficiente para descrever 0,01% de mim, afinal, todos tem uma opinião diferente.
A verdade é que, se eu incomodo as pessoas, é porque elas se importam com a minha presença. Se cuidam da minha vida é porque queriam tê-la e que se me julgam sem ao menos saber meus motivos, são hipócritas que deveriam prestar mais atenção em suas próprias vidas, afinal, todos somos imperfeitos com nossos erros...!
Há quem duvide e eu nasci para provar que, eu vou dar muito o que falar, calando a boca daqueles que sempre duvidaram! ;) Posso não ser o que querem, mas vou ser o que Deus quer! ;)
Beijos
        Nathália Mayumi Olejnik

0 comentários:

Postar um comentário