Dois minutinhos de atenção (;

Já havia pensado nisso antes, porém, esta madrugada meus pensamentos tomaram voo e foram longe longe.
Ouvi uma palavra na qual dizia que não somos sinceros com relação, por exemplo, a publicações no facebook onde publicamos o que achamos "bonito", mas não o que sentimos.; também, quanto a beleza das coisas, o que olhamos nos fazem lembrar, etc.
Na realidade, refleti demais. Não é desde hoje que estou na "busca" de algo que ainda não sei bem definir, mas ontem eu pude ter certeza de uma coisa: Não importa quem eu sou, o que eu fiz, da onde eu vim, o que eu penso, o que existe ao meu redor, as pessoas com quem falo; enfim, mesmo com todas as minhas falhas, se perguntarem a Deus o que de mais belo Ele criou, Ele diria que era cada um de nós sorrindo. Um Deus tão perfeito, dono de tudo, magnífico e supremo ainda se vira para nós e tem o prazer de nos ver sorrir tudo porque Ele é pai misericordioso e nos ama incondicionalmente. Lindo, não?
Então, como disse acima, vamos ser mais sinceros. Procurar beleza nas coisas e, ao olhar algo, lembrar da magnitude de Deus e nos deliciar da sua glória e majestade.
Decidi viver uma nova experiência com Jesus todos os dias. Ele me surpreende a cada dia e sei que não me decepcionará. Seus caminhos, planos, projetos, são perfeitos! Nós é que complicamos tudo.
Beijos amores, um excelente feriado s2.

0 comentários:

Postar um comentário