Um conselho de amiga... Leia com atenção.

Hey people s2 Tudo bem com vocês?
Ando meio 'pensativa' sobre certas coisas.
Uma delas é sobre algumas pessoas que se acham superiores e inferiorizam os outros para se sentir melhor, que simplesmente acham que podem tratar as pessoas como objetos. Menininhas de uns 7 anos que acham que podem agir com ignorância, ou essas blogueiras teens que não saem da internet e na escola ainda se faz de vítima de bullying, etc. Só gostaria de dizer uma coisa, um conselho de amiga: Não fale uma dessas coisas como "ai, ninguém me entende" e toma vergonha na cara porque se você realmente crê em um Deus que morreu na cruz por você, você não precisa que NINGUÉM te entenda. Se você menospreza as pessoas só por elas não serem do mesmo grupo social que você ou porque, de uma certa forma ela ameaça o seu "bem-próprio", enxergue-se e veja que você não é melhor que ninguém. Ficar choramingando pros amigos e pelos cantos não vai resolver sua situação, então REAGE! O mundo nos dá oportunidades a todos os momentos mas depende de VOCÊ aproveitá-las da melhor maneira.
Então, povinho medíocre (e isso me inclui também, tá?) não adianta chorar, não adianta espernear, não adianta reclamar, não adianta se fazer de vítima, pelo contrário, isso só mostra o quão imaturo você é. Vê se muda seu jeito, ou o mundo te mudará da pior forma possível.

Beijos

PS: (Peço desculpa aos visitantes da página, mas, tem horas que precisa disso. Tem coisas que são intoleráveis. Me perdoem, pf? Amo vocês s2)

0 comentários:

Postar um comentário