Como criança me gira no ar!

BOOOOM DIA GURIAS E GURIS LINDOS!
Tudo bem com vocês?!
Domingão dia de ir pra igreja, vamos levar o nosso melhor para Deus, nossa verdadeira adoração!


Um domingo com muitas bençãos espirituais a vocês.

Beijo,
Nathy.

1 comentários:

  1. "COMO CRIANÇA ME GIRA NO AR?":
    1) A Bíblia diz que no Céu nós seremos semelhantes a Jesus Cristo (1 João 3:2), e que, assim como Ele, também teremos nosso corpo glorificado (Filipenses 3:20-21).
    Cristo morreu na idade adulta, com 30 anos de idade, então teremos corpos de adultos. Espíritos não tem idade: não crescem e nem envelhecem. O corpo carnal é que cresce e envelhece. No Céu não haverá mais criança e nem velho (Isaías 65:20). O Céu estará cheio de pessoas com seus corpos ressuscitados/glorificados. Não teremos o mesmo corpo que temos hoje. Independente da idade, a Bíblia diz que todos ressuscitaremos à semelhança de Jesus, ou seja, em um corpo humano adulto, portanto as crianças também ressuscitarão com o corpo de um adulto, e os velhos ressuscitarão em corpos jovens. Corpo e alma serão aperfeiçoados no Céu.
    Jonathan Edwards disse que “os habitantes celestes permanecerão na eterna juventude”.
    2) Vamos servir a Deus no Céu (Apocalipse 22:3). Vamos reinar com Cristo, adorar, louvar, trabalhar, descansar, aprender/conhecer mais sobre Deus, e ter comunhão com todos os irmãos na fé (Apocalipse 7:9). Ou seja, em momento algum a Bíblia diz que iremos brincar como crianças no Céu ou que Deus vai nos girar no ar como crianças.

    ResponderExcluir