Tudo o que precisamos é amor!

Olá gurias mais cheirosas desse mundo!
Tudo bem com vocês?


Às vezes eu paro pra pensar e me questiono se há solução para o mundo. Penso, penso e repenso e me vejo tão triste, com uma esperança tão minúscula! Mas, aí eu olho para os céus e me vem a certeza que há solução sim e essa solução já venceu a morte e nos fez mais que vencedores!
A Bíblia nos diz que o amor NUNCA falha, que tudo sofre, tudo crê e TUDO espera. Se aplicarmos o amor em TUUUUUDO, haveria solução sim! Se não amassemos só o nosso próprio umbigo, tudo daria certo. Eu ainda creio num mundo melhor, num mundo com amor, num mundo com Deus.
Pratique o amor e seja a diferença que você tanto quer!
Valerá a pena. Vale a pena. Valeu a pena.

Um super beijo,
Nathy.

0 comentários:

Postar um comentário