Decoração para as festas de fim de ano!

Todo mundo AMA deixar a casa bem arrumadinha nas festas, pois é tempo de alegria, de compartilhar coisas boas e de ter muita gente em casa.
Por isso, o Doce de Menina vai te ajudar com algumas ideias para decorar sua mesa, sua casa e deixar tudo muito bonito e sofisticado.

Opção 1 - Arrumação de mesas; Eu acho INCRÍVEL e PERFEITA essa decoração de mesa. Ela é de casamento, mas pode ser super adaptável pras festas de fim de ano. O segredo de uma mesa bem bonita é saber ornar cores, aparelhos de jantar e enfeites. Flores são bem vindas sempre. A minha ideia é escolher uma cor predominante e depois ver uma cartela de opções que combinam com a cor predominante. Luzes são lindas, realmente deixam sofisticado e super fino até mesmo essas mais rústicas. Use e abuse dos pisca-piscas e tente ao máximo não fazer gambiarras.
A disposição dos pratos, copos e talheres são outro ponto forte e cordial. Tente utilizar ao máximo tudo padronizado, tudo o mesmo modelo. Seja simples, não invente muito.


Opção 2 - Arrumação de mesa: Muitas vezes optamos pelo óbvio. Não que esteja errado e que fique feio, mas às vezes inovar e ousar traz resultados maravilhosos. Tire um pouco de tanto vermelho e verde, de tanto papai-noel, e ponha um pouco mais de sofisticação. Como eu falei acima, use e abuse de luzes, seja em pisca-piscas ou mesmo em velas. Tons como dourado e prata são super fáceis de achar nas lojas, super fáceis de usar e combinar e super utilizáveis em todos os tipos de festa. O brilho também é um ponto forte a ser observado, mas CUIDADO, saiba utilizar com cautela.


Opção 3 - Garrafas com luzes: Tenho a impressão que já dei essa dica aqui no DM, mas é sempre bom reforçar. Esse enfeite fica lindo em qualquer quanto da casa e é super fácil de fazer. Garrafas sempre sobram dessas festas, então recicle-as! Seja inovador! Ah, e também tem a opção de suspendê-las, mas aí acho mais complicado, mas fica lindo rs.



Bom amores, por enquanto é isso. Assim que ver ideias bem legais, venho correndo pra compartilhar com vocês.

Um super beijo.
Nathy.

0 comentários:

Postar um comentário