Quarto de criança.

Oláá gurias do meu coração!
Tudo bom? Sabadão, muita alegria, né?
Bom, hoje trago uma inspiração para quarto de criança. Eu sou APAIXONADA por decorações super elaboradas e com tantos recursos, mas confesso que o simples me encanta muito mais. Sou do tipo de pessoa que acha que a nossa casa tem que ser um lugar aconchegante e com cara de gente, não um lugar todo cinematográfico com atores em que a vida é perfeita. Por isso, trouxe esse mini quarto super fofura.


Amo essa ideia de suspender a cama, principalmente em quartos pequenos, pois ganha um espaço MARAVILHOSO. Os móveis brancos dão uma delicadeza super especial. Quarto de criança tem que ter cor, tem que ser divertido. Nesse caso, amei as escolhas de cores, pois o azul na parede ornou super bem com a cor predominante do quarto (rosa). Além disso, acho um charme essas prateleiras que são ótimos organizadores, mas também, ótimos itens de decoração.
Fotos é outra coisa que eu amo! Acho que marca momentos e que embeleza o lugar. O lustre, apesar de pequeno, é super delicado!

Gostaram? Inspirem-se muuuuuito!

Um super beijo da Nathy.

0 comentários:

Postar um comentário