Coleção de Esmaltes Atitude Neon por Impala

OIIIII GURIAS MAIS LINDAS E ESPECIAIS!
Tudo bem com vcs?

Já estamos na primavera, com dias radiantes e quentes onde as roupas de frio voltam para o guarda-roupa e quem mais brilha agora são as roupas leves e de calor. Além de vermos diferença no clima e nas roupas, vemos diferenças nas cores. Por exemplo, no inverno, as cores que tem destaque são sempre cores como o preto, marrom, vermelho e no calor, cores mais vibrantes como amarelo e laranja. Com isso, muitas marcas começam a lançar novas coleções e a Impala não foi diferente. Com lançamento oficial na Beauty Fair 2015, a coleção Atitude Neon é uma linha de esmaltes lindos e com cores vibrantes em neon! São para mulheres com atitudes e ousadas, que não tem medo de errar. Incrível né?


Outra coisa incrível e super legal são os nomes: Azul - É mara; Laranja - Só dá você; Rosa - As inimigas choram; Amarelo - Isso é poder; e Vermelho - Uau que diva! Nomes super cool!

Eles já estão nas lojas e perfumarias de todo o Brasil e tem preço sugerido de R$3,50.
Todos os esmaltes são cremosos e tem acabamento semi-brilho, característico da pigmentação neon.

Espero que tenham gostado. Apesar de ainda estar apegada as cores do inverno, confesso que esse azul e esse rosa me ganharam hahaha. Qual o seu favorito?

Um big beijo, ótimo dia pra vocês (;

0 comentários:

Postar um comentário