Recomendação da semana: BB Cream L'oreal

OOIIIIII GURIAS MAIS INCRÍVEIS DA MINHA VIDA!
Tudo bem com vcs?

Sempre tive vontade de testar o BB Cream da L'oreal. Já tinha visto várias resenhas e várias indicações, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Lá na Beauty Fair, recebi da equipe super simpática do stand da L'oreal uma amostra do BB Cream na minha cor. 


O BB Cream é mais leve que uma base, com o intuito de usar no dia a dia para um look mais fresh, mais natural. O da L'oreal é um creme 5 em 1 que garante uma pele perfeita instantaneamente.

O que eu achei: Eu simplesmente AMEI! Eu detexxxxto usar base, pois, pra mim, fica muito artificial e rebocado, mas o BB Cream tem uma cobertura ótima, fica super fininho na pele e fica incrível! Sem aquele aspecto de rebocado, sabe? Eu amei e recomendo demais, pois além de ser um produto ótimo, tem um precinho super camarada, cerca de R$30.

Um big beijo! Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário