Todo o dia é dia de ser criança!

BOOOMMM DIIIIA GURIAS MAIS LINDAS DA MINHA VIDA!
Tudo bem com vcs?

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO, mas principalmente para a criança que vive dentro de cada um de nós.



Hoje, dia das crianças, mais do que desejar um dia lindo e incrível pra você, quero deixar uma mensagem especial para você refletir.
Não sei se já falei por aqui, mas trabalho com crianças na igreja que congrego e, esse contato com crianças me fez chegar a conclusão que não existe nada mais precioso do que a infância e como essa foto pode influenciar (e muito) na vida adulta. 
Ser criança é muito mais do que "dar trabalho", passar horas na frente da televisão assistindo desenhos, brincar muito e não ter responsabilidades. Ser criança é ter esperança de que algo bom a espera amanhã, é ser inocente e sincera a cada situação que lhe aparece, é sonhar com coisas que podem parecer impossíveis mas que com muita imaginação se torna possível. Ser criança é ser intenso em cada sentimento, é ter uma visão além, é ser sensível... 
Todos nós precisamos manter um a "criança interior" viva. Ser criança é tão importante que delas são o reino dos Céus. 
Talvez você já na sua adolescência ou mesmo na fase adulta e se encontra em uma situação triste, sem esperança e sem vontade de viver. Então, pare por alguns minutos e comece a refletir em tudo o que um dia você sonhou, em tudo o que um dia seu coração esperou e tudo o que você está vivendo. Agora, com um olhar de criança, comece de novo e se dê a oportunidade de ver que ainda há esperança, que é possível e que você pode tudo! 

Um dia com muita verdade e muita esperança para vocês!
Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário