Os cabelos hit da temporada (verão) segundo as passarelas 2015/2016

OLÁÁÁÁ GURIAS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO!
Tudo bem com vocês?

Acabamos de sair de temporadas de moda com muito estilo e coisas boas! Os desfiles que mais me surpreenderam foi a da Moschino (fiz um post no Gatas no Telhado, para conferir clique aqui.) e da Chanel e espero trazer tendências aos poucos para vocês. Mas, se tem uma coisa que me chocou foram os cortes de cabelo eleitos os hits da temporada (verão 2016). Dentre vários, foram eleitos dois bem polêmicos, mas que ganhou vários corações e que tem seu estilo próprio. Vamos a eles?

O primeiro é o "Bold look", ou melhor look careca. Ele não é tão novidade nos desfiles, principalmente porque muitas modelos negras são adeptas a esse look, porém o que chamou a atenção foi que a modelo Britânica Ruth Bell apareceu em todas as semanas de moda e em todos os desfiles com o corte natural. Enquanto muitas usavam acessórios e até perucas, em todos os desfiles de Ruth, a bela aparecia com seu look careca natural. 
O corte foi um pedido do fotógrafo David Sims para a campanha de inverno de Alexander McQueen. A decisão foi acertada, pois, depois disso, a modelo começou a deslanchar e ganhou notoriedade.


O segundo corte é o Repicado dos anos 80, com destaque para a modelo Mica Arganaraz. Na versão 2015 desse look, o corte é mais solto, com volume e bastante brilho. O corte conta com um repicado que vem desde a altura dos olhos, fora a franja irregular. Bem mais fácil de investir, ainda mais pra quem é apegada no cabelón igual a mim.


E aí? Vocês gostaram? Apostariam em algum??

Um BIG beijo, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário