Aprenda o Smokey Cat Eyes, a maquiagem preferida de Sabrina Sato

Você já ouvir falar do Smokey Cat Eyes? É um estilo de maquiagem que dá um visual poderoso. Como o próprio nome denuncia, é uma fusão entre dois makes: o smokey eyes (olhão esfumado) e o delineado gatinho

Esse make é super democrático, funciona em todos os formatos de olhos e é ótimo para quem tem olhinhos pequenos e pálpebra caída, pois levanta e aumenta o olhar. O grande segredo dele está no puxadinho do canto externo que segue a linha imaginária entre o fim do olho, seguindo em direção à ponta da sobrancelha e à raíz dos cabelos.

sabrina sato maquiagem 
Sabrina Sato AMA esse make e é a musa inspiradora desta matéria! 

Fique atenta a alguns detalhes para fazer o Smokey Cat Eyes:
>> Comece sempre esfumando com sombra marrom em vez de preta. Encontre o seu côncavo, aquela depressão abaixo da sobrancelha. Esfume a sombra nesse local, levando-o em direção à raíz dos cabelos. 

>> Deixe pelo menos um centímetro de espaço abaixo da sobrancelha para aplicar sombra cor da pele ou iluminadora. 

>> Tem dificuldade para fazer o puxadinho? Coloque uma fita na linha imaginária que explicamos, aplique a sombra e retire a fita. Para amenizar o traço marcado, aplique sombra cor da pele e esfume um pouquinho para dissolver o escuro e deixar mais natural. Limpar com cotonete também é uma boa saída!

PARA TODOS OS GOSTOS

smokey cat eyes
Na foto: Nicole Scherzinger, Leighton Meester e Alexa Chung.
>> Dramático 
Inspire-se em Nicole Scherzinger, que apostou na combinação de preto e marrom.

>> Vintage 
Leighton Meester optou por uma pálpebra em tom mais claro e côncavo mais escuro, o que deixou o look com um leve ar antiguinho.

>> Discreto
Alexa Chung pegou leve no make. Coloque sombra marrom até a dobrinha do olho e puxe levemente em direção à sobrancelha. Rente aos cílios inferiores mais sombra marrom, sempre juntando a parte inferior com a superior, no cantinho externo dos olhos. 

By:Site GLOSS

0 comentários:

Postar um comentário