Obrigada meu Deus

Ano passado foi um ano de muitas bênçãos para mim...
Chorei, ri, vi coisas que não pensei que aconteceriam e a TUDO eu dou graças ao meu Deus.
Tive muitas decepções com pessoas que jamais pensei que fariam isso comigo, que muitas vezes orei por essas pessoas e tentei ajudar, mas que no momento em que podiam me retribuir o carinho, viraram as costas e me contaram mentiras... Porém, mesmo assim, o Senhor me ergueu e me fez mais forte, capaz de aguentar 50 vezes mais...

Esse ano, meu Deus me mostrou ainda mais que me ama e que tem planos incríveis na minha vida...
Mesmo que eu não merecesse, passei na FATEC de Suzano na 13º posição para o curso de Comércio.
Eu achava impossível, mas lembro que na virada do ano, minha mãe me perguntou:"você quer passar?" e eu disse:"sim, eu quero", daí ela falou: "então, você vai!".
No dia 14 de janeiro saiu a lista de colocados e eu consegui e já fiz a matrícula.
Sou muito grata ao meu Deus que me deu mais essa vitória e que está me fazendo guerrear e me fazendo mais que feliz...
Obrigada meu Deus...

0 comentários:

Postar um comentário