SPFW: O que vimos até agora?

Começou, na última sexta (28), a São Paulo Fashion Week. E eu, curiosa que sou, estou acompanhando todas as novidades… Inclusive na maquiagem apresentada pelas marcas! Querem ver o que apareceu nos primeiros dias de desfiles?
Batom vermelho não é novidade nenhuma pra gente, né? Mas e se ele receber uma camada generosa de gloss por cima? Esse efeito espelhado, de lábios tipo maçã do amor, apareceu na beleza de Neon e Reinaldo Lourenço (aliás, tô louca por esse tom mais cereja, lindo demais!).
Dois desfiles trouxeram modelos usando batom roxo: Juliana Jabour e Amapô. Curti mais o primeiro, mas na vida real deve ser meio difícil de usar.
E olha aí o nosso bom e velho conhecido smokey eye! Ele apareceu nas apresentações de Alexandre Herchcovitch (amei os tons usados!) e Samuel Cirnansck acompanhado de um traço de sombra bem generoso na parte externa da pálpebra de baixo.
O inverno 2011 foi aquecido com pitadas de blush alaranjado! Na Triton, ele foi aplicado nas bochechas e arrastado para cima. Já na Iódice, foi colocado lá na altura dos olhos, bem em cima do osso. Em ambos os casos, achei que deu uma carinha de boneca pras modelos!
Ainda não consegui confirmar as tendências do Fashion Rio, vamos esperar até quarta-feira, quando a semana de moda acaba. Logo em seguida, faço mais um post desse tipo para mostrar por aqui, combinado?


By: Site Gloss

0 comentários:

Postar um comentário