Use o nome de Jesus!!!

Olá queridos...
Tudo bom com vocês? Espero que sim...
Esse ano está começando muito bem pra mim e eu comecei a ler a bíblia.
Na verdade, tinha dito que iria começar ano passado, e até comecei, mas parei... Talvez por falta de tempo, ou por preguiça, mas esse ano vou terminar. rs.

Comecei pelo livro de João. Assisti o filme " As histórias de Jonathan Sperry" e um menino dizia para ler o capítulo de João e isso me tocou ao coração e comecei a ler por aí.

Sabe, já adorava tanto a Deus, mas a cada versículo eu vejo mais e mais a grandiosidade de meu Deus...
Vim trazer uma palavra que senti no meu coração e espero que vocês gostem...

Jesus antes de morrer por nós na cruz do calvário, pregou em vários lugares, pra muitas pessoas e passou várias instruções para seus discípulos.
Uma instrução que Ele repetiu bastante foi:

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14.13

E mais algumas em João 16.25 " Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar." , e, em João 15.16 "... afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.".
Se Jesus repetiu a mesma coisa, é porque era verdade e era sério. Somos filhos de Deus e temos o poder para usar o nome de Jesus. Então por que não o usamos?
Quando temos uma gripe, por exemplo, preferimos ir ao médico, gastar dinheiro com remédios, do que simplesmente usar o nome de Jesus para nos sarar?
Por que mediante a tantas lutas e batalhas, de pessoas tentando nos derrubar, magoar e estraçalhar, ficamos quietos ou só lamentando, em vez de pedir a Deus em nome de Jesus que o ajude?
Por que só lamentamos e deixamos o inimigo destruir com a nossa vida e não fazemos nada?

Se Jesus disse que tudo quanto pedirdes em Seu nome, Ele fará para que o Pai seja glorificado no Filho, então por que passamos por tantas coisas, sendo que temos a solução bem nas nossas mãos?
Somos filhos de Deus e Ele só quer o nosso melhor, por isso permite que você use o nome do Seu Filho unigênito que morreu pro nós na cruz do calvário e que nos ama tanto...

Pare de sofrer, pare de chorar, mande esse mal que está te atormentando em Nome de Jesus e Ele vai sair... O inimigo é derrotado e você é mais que vencedor, então louve e clame. Deixe isso pra trás... Sorria...












Jesus te ama e eu também... Bjkas.

0 comentários:

Postar um comentário