Penteados para madrinhas de casamento

Ser chamada para ser madrinha de casamento é uma grande homenagem, pois foi escolhida pelo casal para compartilhar desse momento tão especial. Justamente por ter um papel importante na cerimônia, é que se deve estar muito bonita e elegante.

Existem muitas opções de penteados para as madrinhas de casamento, mas tudo vai depender do horário e do local da realização do casamento. Se for uma cerimônia diurna ou em um espaço ao ar livre, o seu penteado terá que ter um toque fresh, já se for uma celebração clássica, poderá usar algo mais tradicional.

Coquestranças, rabos de cavalos, semi preso, ou desalinhados? Confira todos os detalhes sobre os penteados para madrinhas de casamento que fazem mais sucesso.

Coque baixo com uma pegada vintage para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação

Coque baixo com uma pegada vintage para madrinhas de casamento.


Os coques serão o grande sucesso do Verão 2011. Tanto o coque baixo como o à la Wilma Flintstone são escolhas certeira para asmadrinhas de casamento. Clássicos esse penteado vem com uma contextualização super contemporâneo, pois ele pode vir numa pegada retrô(coque baixo) ou com um toque chic porém moderno(coque alto). O coque banana é um coringa, pois ele combina com todos os tipos de cerimônia.

Os coques ganham graça e charme quando complementados com acessórios de cabelo como presilhas, tiaras e flores. Um tipo de coque que fez muito sucesso nas semanas de moda como no desfile da Neon foi o coque de efeito molhado, que é uma ótima opção para um casamento realizado ao ar livre e com uma temática mais descontraída.


Coque alto à la Wilma Filntstone para as madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Coque alto à la Wilma Filntstone para as madrinhas de casamento.
Coque de efeito molhado para madrinhas de casamento.. Foto:Divulgação
Coque de efeito molhado para madrinhas de casamento.



Trança espinha de peixe para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Trança espinha de peixe para madrinhas de casamento.
As tranças vêm com muita força para o Verão 2011 e são opções graciosas para as madrinhas casamentos. Esse tipo de penteado, além de ser prático e rápido ele tem muitas vertentes que se encaixam com vários tipos de cerimônias. A tranças embutidas são simples e refinadas. Se escolheu um vestido muito chamativo aposte na espinha de peixe, pois elas são ótimas para equilibrar o seu look.

Outra ótima opção para quem abusou na hora de escolher o vestido são os rabos de cavalos. Clássicos eles vão bem com qualquer tipo de casamento, seja no campo como num modelo mais tradicional. O modelo alto é o mais indicado, pois se deve lembrar que não pode ousar muito, porque quem deve chamar atenção é a noiva.

topete moicano também é muito indicado para um penteado semi preso. Para quem não quer carregar muito no visual é uma ótima opção. Clássico o cabelo cacheado é certeiro para as madrinhas de casamento, sendo um penteado já característico, ele pode ganhar ares contemporâneo quando totalmente desalinhados e com volume.


Topete moicano para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Topete moicano para madrinhas de casamento. 
Trança embutida para madrinhas de casamentos. Foto:Divulgação
Trança embutida para madrinhas de casamentos. 


Cabelo cacheado para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Cabelo cacheado para madrinhas de casamento. 
Rabo de cavalo para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Rabo de cavalo para madrinhas de casamento. 



Cabelo repartido de lado para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação
Cabelo repartido de lado para madrinhas de casamento.
Um outro penteado simples porém muito cool é ocabelo repartido de lado. Sucesso nos anos 70, 80 e 90 ele voltou com força total nessa temporada. Assim como o penteado com volume na franja como um semi moicano e preso atrás, que ficou conhecido como à la Brigitte Bardott. Outras opções é o uso do cabelo chapado e sem volume, ou com ondas marcadas.

Para uma escolha perfeita, entre em acordo com a noiva, para que fique tudo na maneira como ela sonhou. E arrase!!!
Penteado à la Brigitte Bardot para Madrinhas de Casamento. Foto:Divulgação
Penteado à la Brigitte Bardot para Madrinhas de Casamento.


By: http://www.portaisdamoda.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário