*---*

Não tenho dinheiro para estar todos os dias no salão. Não tenho como ir sempre no cinema . Não tenho um quarto só para mim . Só saio quando posso e não tenho o cabelo mais bonito do mundo. Não sou famosa , e não tenho tantos amigos. Não sei mais se sou normal , aliás o que é ser normal nos dias de hoje ? Não sou musa inspiradora e não tenho milhares de seguidores . Não viajo para o exterior , e nem sei se um dia vou poder fazer isso . A palavra que mais escuto é "não " e não virei rebelde por culpa disso . Nunca precisei usar roupas curtas demais ou falar palavrões para que me achassem madura. Eu não ligo , e isso é tudo . Cada um tem um jeito , aceite o seu. Não se esconda de você mesma, liberte-se de seus próprios preconceitos. Não é preciso copiar ninguém para parecer legal .  A regra é ser você mesma , independente do que os outros digam.

0 comentários:

Postar um comentário