Música: What you mean to me - Sterling Knight

What you mean to me
 
Can't blame you for thinking
That you never really knew me at all

I try to deny you
But nothing ever made me
Feel so wrong

I thought I was protecting you
From everything that I'd go through
But I know that we got lost along the way

(Chorus)
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Just know that
I'm sorry
I never wanted to make you feel so small
A story is just beginning
For let the truth break down these walls

And every time I think of you
I think of how you pushed me through
And show me how much better I could be

Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me

You make me feel like I, myself
Instead of being someone else
I wanna live that every day
Means say what no one else would say
You know exactly how to get to me
You know is what I mean
Is what I mean

Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me 
 
O que você significa para mim
Não posso culpar você por pensar
Que você nunca conheceu nada de mim

Eu tentei negar você
Mas nada nunca me fez
Sentir tão mal

Eu pensei que estava protegendo você
De tudo que eu sofri
Mas eu sei que nos perdemos ao longo do caminho

[Refrão]
Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu te decepcionei
Mas eu nunca mais vou cometer aquele erro
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero mostrar ao mundo
O que você significa pra mim
O que você significa pra mim

Apenas saiba que
Eu sinto muito
Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena
Uma história, esse é apenas o começo
Mas deixe a verdade derrubar essas paredes

E cada vez que eu penso em você
Eu penso em como você me forçou a superar
E me mostrou o quanto eu poderia ser melhor

Refrão:
Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Sei que eu te decepcionei
Mas nunca mais vou cometer aquele erro
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero mostrar ao mundo
O que você significa pra mim

Você faz eu me sentir como se eu fosse eu mesmo
Em vez de ser um outro alguém
Eu quero viver isso todo dia
Você diz o que ninguém mais diz
Você sabe exatamente como chegar até mim
Você sabe que é disso que eu preciso
É do que eu preciso

Refrão:
Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Sei que eu te decepcionei
Mas nunca mais vou cometer aquele erro
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero mostrar ao mundo
O que você significa pra mim
O que você significa pra mim 
 
 
 
*(... Ahhhh... Achei essa música vendo a página do Sterling Knight... Linda, né? Acho que chega de músicas assim por hoje... Beijos gente e tenham uma ótima segunda-feira!!!) 

0 comentários:

Postar um comentário