Como as pessoas podem fazer diferenças em nossas vidas...

Olá meu povo lindo... Tudo bom com vocês???
Ando um pouquinho sumida do blog, pois estou numa correria só. Fazendo trabalho um atrás do outro e sem ter tempo para postar coisas legais para vocês...

Hoje aconteceu um fato muito interessante. Um amigo de sala, conhecido por todos pelo menos a 1 anos, se despediu da gente... Ele foi atrás de seu sonho: Jogar Bola Profissionalmente.
Eu o conheço à 4 anos e ver hoje o impacto da mudança de cidade dele nas outras pessoas me surpreendeu e tive que vir contar pra vocês porque me fez refletir demais.
As pessoas são muito importantes em nossas vidas.
O ser-humano não consegue viver sozinho, sempre procurará se enturmar com todos.
Ele era conhecido por quase toda a escola. Uma pessoa legal para conversar, para dar risada e de repente, parece que tudo se acaba...
Mas o que mais me chocou foi a comoção que muitos tiveram para com ele... As pessoas que sempre se mostravam as mais frias, se mostraram com uma grande capacidade de sentir pela ida do amigo e chorar pela bela amizade que cultivaram...
Meninos chorando de soluçar, meninas ficando vermelhas e toda essa cena me fez pensar como as pessoas são importantes nas nossas vidas.
Se nós não tivéssemos nossos amigos, familiares, pessoas para nos fazer bem, não seríamos nada...
Viver é uma coisa única...
Cada pessoa que passa na sua vida é um presente de Deus e que pode iluminar sua vida de uma forma extraordinária.
Cada pessoa é diferente uma da outra, cada um tem uma qualidade, cada um é um tesouro que nós precisamos valorizar cada vez mais...
Até aquelas pessoas que você não liga, aquelas que te fizeram mal ou te humilharam são importantes, pois é sobre elas que você cresce, que você vence...

Por isso, acima de tudo, ame e seja você mesmo. Possa ser que mais tarde não haja mais oportunidades porque você deixou para depois....


*EU AMO VOCÊS DEMAIS ♥*

0 comentários:

Postar um comentário