Feliz Aniversário!

Hoje é aniversário de alguém muito especial:  Fernanda Monteiro.
Minha cunhada linda e batalhadora!

Há 4-5 anos atrás, Deus a colocou em nossas vidas...
Uma menina tão especial e meiga que conquistou um espaço no coração de todos!
Mal a conhecia, já estava a chamando de cunhada... rsrs
Ela é muito especial em minha vida, por isso hoje venho fazer essa postagem especial para ela.

"Cunhada linda, saiba que eu te amo demais e quero somente o seu bem...
Você é muito importante e eu jamais vou e esquecer de você.
Você tem um espaço reservado no meu coração.
Muito obrigada por tudo e também me desculpe por tudo...
Seu valor excede ao de rubis...
Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu esteja presente em cada um deles...
Eu te amo, viu? Beijos e que todos os seus sonhos se realizem!"

Recado Orkut Parabéns Turma do Pooh

2 comentários:

  1. Oi Nathy, vi essa mensagem tão carinhosa que você dedicou a mim.
    Fiquei imensamente feliz pelo carinho a mim concedido. Agradeço grandiosamente pela consideração e o amor que você diz sentir.
    Obrigada!!! Amo você, pricesinha!!!
    Beijos Fernanda

    ResponderExcluir
  2. De nada, flor...
    Não é nenhum sacrifício postar coisas para pessoas importantes que nem vc... :D
    Beijos!

    ResponderExcluir