Eu nunca vou me esquecer de vocês...

Nossa, em apenas um ano passamos por tantas situações, das mais bobas atá as mais bizarras...
Por esses 15 anos de vida, nunca vou me esquecer de todos aqueles momentos em que encontrei pessoas que me fizeram feliz...
Nunca vou me esquecer dos coleguinhas de sala e de todas as artes e bagunças que fizemos...
Nunca vou me esquecer das briguinhas idiotas que tive com muitas pessoas, mas também da conciliação...
Nunca vou me esquecer dos professores comédias que já tive...
Nunca vou me esquecer de todos os grupinhos rivais da escola *(Nossa, isso eu dou risada até hoje... Grupinho das Patys, dos Boys, dos Nerds, etc... Só por curiosidade, eu fazia parte do grupinho das Patys...kkkk).
Nunca vou me esquecer das escolas em que passei MUITO tempo da minha vida...
Nunca vou me esquecer dos meus cursos e de todos os que fizeram comigo...
Nunca vou me esquecer do meu melhor amigo, JESUS CRISTO, que morreu por mim e muito mais...
Nunca vou me esquecer dos milagres e coisas extraordinárias que Ele fez em minha vida...
Nunca vou me esquecer da minha família, que é a segunda coisa mais importante na minha vida...
Nunca vou me esquecer de todas as maravilhas de minha pequena-longa vida...

E no final de tudo, embora as lutas e afrontas, todas as nossas dificuldades, tudo isso, tiro a conclusão que minha vida valeu a pena...
Quero viver muita coisa ainda, tenho planos para a vida e tenho objetivo de crescer, mas se eu morresse hoje, morreria feliz comigo pois eu conheci pessoas que me amavam, vivi momentos inesquecíveis e acima de tudo, não tive medo de ser quem eu sou...
Muito obrigada a todos que fizeram parte da minha história até agora e de todos que virão, mas principalmente, agradeço a Deus por ser meu melhor amigo, protetor e Deus da minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário