Brincos do momento: inverno 2015

OLÁÁÁÁ MINHAS GURIAS MAIS LINDAS!
Tudo bem com vcs? Estou de volta trazendo vários posts suuuper legais e mais completinhos para vocês!

Um assunto que a gente ama e que é bem frequente aqui no blog é MODA, mas dessa vez, resolvi trazer tendências em acessórios. Eu amo acessórios. Pro dia-a-dia, confesso que gosto de algo mais delicado, mais simples, mais confortável tanto no uso como visualmente, mas que no final de semana, amo tudo bem escandaloso: maxi-brincos, maxi-colares, etc.
O que tenho visto de uns tempos para que é que a moda em relação a acessórios tem sido bem escandalosa mesmo, sempre com tudo muito grande e evidente. O mais bacana desse tipo de tendência para acessórios é que não precisamos de roupas super descoladas, mas uma camiseta básica e jeans já basta. 

Nesse outono/inverno, surge uma tendência não muito antiga. Lembro que quando comecei a faculdade (2,5 anos atrás) estava super em alta. São os Ear Cuff's, esses brincos que pegam parte (ou toda) a orelha e que prendem atrás também. Váááárias famosas estão usando em Red Carpets como também em casamentos (A Preta Gil usou no seu casamento). Eles variam muito, desde os mais delicadinhos até os mais escandalosos e chamam MUITA atenção! Se você já tinha e estava guardado, pode desenterrar e usar! 



Outra moda super bacana e que está vindo com tudo são os maxi brincos unitários. Eles, por sua vez, são longos e bem estilosos, pegam a mesma tendência do ear cuff. Gosto mais do par de brincos, mas tendência é tendência né?! kkk


Bom gurias, espero que tenham gostado. Desculpa a demora em trazer conteúdo, mas agora estou me programando melhor.

Grande beijo! s2


0 comentários:

Postar um comentário