Como usar vestido no frio

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?!

Curtindo muito o inverno? Muito frio por aí?! Eu não sou nada fã de inverno, até porque detexxxto passar frio, mas vou ter que concordar com uma coisa: as pessoas se vestem melhor no frio! A moda é mais interessante, as pessoas ficam mais bonitas e tudo forma um conjunto bem interessante. Mas, também tenho que concordar que a moda primavera/verão é encantadora e muito linda! Então, por que não mesclar os dois de vez em quando? 
Vestidos são peças super versáteis e podem SIM ser usadas em todas as estações se assim você se adaptar: usar com meias, botas, sobretudos, casaquinhos, lenços ou cachecóis, etc. Existe uma infinidade de opções para você que, assim como eu, ama usar vestidinhos ou saias. 


Os vestidos é uma peça que traz muita feminilidade e leveza ao look. Você pode ficar linda e super "menininha estilosa" se usá-lo no frio. Combine com meia-calças diferentes, desenhadinhas, coloridas, etc. Fica incrível!


Para aquecer ainda mais, use botas fechadas. No inverno, as botas são ótimas aliadas de quem quer dizer "xô" pro frio e ficar estilosa e confortável. Notem o último look: a touca fica incrível em looks invernais.


Os vestidos estampadinhos trazem uma proposta diferente da moda outono/inverno, isso porque a tendência são tons mais neutros e  cores mais coringas como o preto e o vermelho, ou como nesse ano, o marsala. Se você não se identifica com esse estilo e gosta de cores mais vibrantes, opte por eles e use com muita confiança! Observe o segundo look: há uma sobreposição de meias que ficou super interessante! 


Enfim, use e abuse do jeito que você se sentir mais confortável e bem consigo mesma! Muitas pessoas podem não gostar, mas não ligue para elas. Você tem um estilo próprio que te define e isso é incrível! Não deixe que ninguém, nem mesmo os olhares tortos, tire de você sua essência, o seu eu, o seu bem-estar! 

Espero que tenham gostado.
Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário