Inspirando-se em: Taylor Swift!

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS E MARAVILHOSAS!
Tudo bem com vcs?!

Hoje trouxe uma musa para nos inspirarmos. Ela é linda, super feminina e um exemplo de como se vestir bem. Seus looks, desde os do dia-a-dia até os dos Red Carpets são incríveis e a gente fica babando hahaha. Além disso, ela é dona de um estilo meiga, fofo, condizente com sua imagem de menininha/mulher gata! Sim, é ela! A super cantora americana Taylor Swift.


Pensa numa mulher que dá um show de elegância e bom gosto? É ela! Fico encantada como o estilo "bonequinha" cai bem nela. Sempre muito fofa e meiga, até mesmo num look super incrível e diferente que nem o de cima. Mesmo misturando cores vibrantes como o azul turquesa e o roxo intenso, tudo casa muito bem. Esse look deu o que falar e todos amaram!

























Como já disse, Taylor é dona de um estilo muito feminino e, para condizer com seu estilo, a gata usa muito vestido! Seja ele rendado, listrado, estampado, colorido, justinho, larguinho, enfim, ela arrasa.


Outro ponto super importante de se falar é que ela segue muitas tendências e ao mesmo tempo não abre mão do seu estilo! Seu corte de cabelo também é encantador e suas makes são sempre impecáveis. A cantora usa e abusa do batom vermelho e delineado gatinho.

























E olha aqui mais uma inspiração de inverno com Taylor Swift! Mesmo mais básica, ela sempre está muito bem né?! Amei a proposta que já trouxe aqui pra vocês de meia-calça e bota, além do blazer que super casa com tudo. Não sou fã dela, mas sim do estilo feminino, sexy e sem nada de vulgar.


Espero que tenham gostado demais da inspiração da vez! Tentei trazer looks mais recentes e que pudéssemos nos inspirar, recriando com o que temos em casa. Mas, uma dica: não tente copiar nada se isso não condiz com o seu estilo. 

Um grande beijo, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário