Look inspiração de inverno!

OLÁÁÁÁ GURIAS LINDAS DA NATHY!
Tudo bem com vcs?!

Estou tãããão feliz de não ter que acordar cedo! Vida de estudante não é fácil, sério! Já estou a uma semana e pouquinho de férias e já estou me sentindo TÃO melhor e mais feliz hahaha.
E hoje, pra começar tudo melhor ainda, trouxe um look inspiração de inverno! Ai gente, vocês vão enjoar de looks de inverno por aqui, hein? hahaha, mas é um mais bonito que o outro que não dá pra não compartilhar com vcs!

A minha cunha Fê sempre diz lá no blog "Gatas no Telhado" (não conhece ainda? Segue a gente lá!) que o menos é mais! Acho tão válido, pois para compor looks lindos, você não precisa de mil coisas, só recriar com o que você tem! As ideias dos looks inspiração é para INSPIRAR, e não para reproduzir igual, tipo uma cópia, então vem pegar as dicas e fazer o seu look incrível de inverno!



Ah, os lenços/cachecóis! São tão lindos e aquecem tanto, além de deixar o look uma outra coisa né?! AMEI a cor do cachecol, pois é super versátil e combina com TUDO! Use e abuse de jaquetas, e, se ela tem uma pegada couro, use e abuse ainda mais, pois ela tem função de isolante de calor. Camiseta básica, o nosso jeans de todo dia e uma bota SUPER diferente ou não! Não encane com isso, use sua botinha surrada de todo dia que fica super bonito também, vai por mim. A clutch é um detalhe que você pode incluir ou não, mas é válido lembrar que as bolsas com franja estão super em alta e as bolsas "saco" também.

Espero que tenham gostado. Prontas para tirarem muitos casacos, cachecóis e botas pra fora do armário? haha

Um super beijo amuuuures!

0 comentários:

Postar um comentário