Decoração: uma casa bem colorida

OLÁÁÁ MEUS AMORES!
Tudo bem com vcs?!

Gurias, quem aqui ama decoração? EU! Fala sério né, uma casa bem decorada e organizada é outra coisa! Dá vontade de ficar olhando sem parar e babando horas e horas hahaha. O interessante é que hoje em dia é nos apresentado um novo conceito em design e decoração. Este novo conceito nos permite ter um lar super cool sem gastar muito. Isso porque você investe em cores, formas, materiais recicláveis e móveis/materiais chaves, como por exemplo uma cômoda diferente.

Estava no Pinterest e me deparei com essa casa super fofinha e colorida. AMEI! Amo essa proposta que é alegre e divertida. É importante ressaltar que é um gosto pessoal e que muitas se identificam, mas ao mesmo tempo há pessoas que gostam de ambientes mais clean.

SALA DE ESTAR: A parede é o ponto principal desse ambiente, pois os tijolinhos dão um ar rústico que destaca-se. O tapete, o sofá e a cadeira são neutros e são as almofadas, o puff, o quadro na parede e a mesinha de canto que dão cor ao ambiente. Ah, outro ponto incrível é o ambiente bem arejado que, além de entrar iluminação natural no ambiente, permite a renovação do ar.

VOCÊ SABIA? Com peças baratinhas de lojas como Marabraz ou Casas Bahia, você consegue criar ambientes incríveis sem gastar muito? Por exemplo: está com a grana curta e precisa comprar uma cômoda nova? Vá em alguma loja e compre alguma que lhe agradar, e para dar um up, encape com contact colorido ou estampado, ou mesmo invista em abajur, bibelôs, etc.



CHURRASQUEIRA/ÁREA GOURMET: Os azulejos estão super em alta, ainda mais nessa proposta retrô. Cores também chamam atenção, mas note que, em geral, é uma área normal, sem grandes coisas, mas a decoração influencia e muito. Almofadas coloridas são incríveis, né?! Ah, e essa toalha? INCRÍVEL!

COZINHA: De novo os azulejos retrôs fazem a decoração mais alegre. Em geral, a cozinha é o ambiente mais limpo e sem cores da casa, mas se quiser optar por um up a mais, coloque quadrinhos coloridos, em bandeirinhas, numa lousa para anotações, etc.

QUARTO: O quarto também segue o esquema, porém com uma proposta que obedece a exigência do quarto: ao mesmo tempo que colorido, as cores são mais claras, propiciando um ambiente mais confortável visualmente. Papel de parede e uma roupa de cama bem legal coloridinha.

Espero que tenham gostado amores.

Um super beijo, fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário