Não é tarde para se sonhar!

Oi gurias, vocês estão bem? Hoje tenho uma mensagem para vocês.


Quantas vezes você já pensou: "não dá mais tempo", "é tarde demais", "estou velho", "não tenho oportunidades", "não dá!". É, a vida não é nada fácil, mas ninguém disse que seria, então deveríamos estar dispostos a lutar mais. Esses dias vi uma reportagem de um menino de 16 anos que passou em primeiro lugar de uma federal. Filho de pessoas pobres, sua mãe é catadora de lixo, e nem seu pai, nem sua mãe concluíram o segundo grau. Um exemplo! A família se orgulha e o próprio moço sentindo-se realizado! As vezes as oportunidades não existem, mas podemos criá-las.

Qual é o limite de nossos sonhos? É o tempo? É o dinheiro? São as circunstâncias? Não deveria haver limites para os sonhos, pois eles nos fazem viver. Os sonhos são o combustível da vida.

Talvez você esteja aí parado pensando no que fazer da vida, pensando nas oportunidades que se abrem, pensando no que pode dar mais dinheiro. Eu também já pensei assim, e confesso que às vezes ainda penso, mas posso te garantir uma coisa: você pode ser o que você quiser! Só depende de você! Não tente ser algo que você não é! Você é tão incrível que não tem ideia. Seja um exemplo como esse rapaz foi! Não desista! PERSISTA! Você pode chegar aonde quiser.

Um super beijo meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário